Como podemos te ajudar?

Como podemos ajudar você?

Confira as principais dúvidas!

Para ajudar você a vivenciar a melhor experiência com o benefício, disponibilizamos as principais dúvidas sobre plano coletivo empresarial e adesão.

Sobre a Unnimax, planos comercializados e canais de atendimento:

Qual a diferença entre a Unnimax Administradora de Benefícios e as Operadoras?

A Administradora de Benefícios é uma pessoa jurídica, devidamente regulada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que atua como estipulante ou prestadora de serviço para órgãos públicos ou entidades representativas que desejam contratar um plano de saúde coletivo, auxiliando-os a proporcionar acesso à saúde para a população a eles vinculada.

Por serem especializadas em planos de saúde coletivos, as Administradoras de Benefícios ampliam ainda mais o poder de negociação desses contratantes, na medida em que eles passam a ter maior compreensão sobre os direitos garantidos pela legislação que rege o setor, além de poderem contar com o suporte e a infraestrutura de serviços que elas oferecem.

Como prestadora de serviço, a responsabilidade de uma Administradora de Benefícios é exclusiva para o gerenciamento administrativo do plano.

Com isso, a Operadora de Plano de Saúde disponibiliza e oferta no mercado da Saúde Suplementar planos de saúde, além de garantir aos beneficiários vinculados a esses planos o acesso à cobertura contratada.

Quais são os tipos de planos comercializados pela Unnimax e para quem se destinam:

Planos coletivos empresariais:

Os beneficiários são as pessoas que compõem o grupo que trabalha em uma mesma empresa, que possuam vínculo empregatício. Neste caso, a Unnimax é contratada pela área de Recursos Humanos, ou a área responsável pela Gestão de Benefícios, e torna-se a consultora e parceira ao ofertar os produtos mais adequados ao perfil da empresa e fazer a gestão integral do benefício.

Quais são os canais e horários de atendimento?

Atendimento relacionado aos planos coletivos empresariais:

Nossas equipes de Vendas e Relacionamento Empresarial estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, por meio do telefone 11 3292-6121.

Atendimento relacionado aos planos coletivos por adesão – entidades e beneficiários:

Para dúvidas sobre o seu plano, solicitações de carteirinha, alterações cadastrais, pagamentos, 2ª via de boletos e cancelamentos, o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, por meio da nossa “Central de Serviços” no telefone 11 3111-3232, ou presencialmente na Av. Brigadeiro Luis Antônio, 613, 8º andar.

Aos beneficiários, informamos que através do Portal do Cliente da Unnimax Administradora de Benefícios está disponível o “menu atendimento” para comunicação entre o titular e a administradora.

Contratação da Unnimax para planos coletivos empresariais:

Como contratar a Unnimax para ser minha Consultoria em Benefícios?

Existem duas maneiras para você contratar a Unnimax para gestão do benefício empresarial:

– Por nomeação:

Ao firmar o contrato, ou termo de compromisso, entre as partes, emitindo a Carta de Nomeação e a Carta de Sigilo Médico, endereçando à Operadora/Seguradora.

– Por comercialização:

Após assinatura de contrato, ou termo de compromisso, entre as partes, ocorre o envio das informações necessárias para realização dos estudos de mercado. Definidos Operadora e produto(s), nossas equipes de Relacionamento Empresarial e Comunicação Estratégica traçam o melhor plano de comunicação para implementação do novo benefício aos segurados. Vale lembrar que neste modelo também é necessária a emissão da Carta de Sigilo Médico.

Que tipo de empresa pode contratar a Consultoria em Benefícios?

A Unnimax atende empresas de todos os portes e segmentos.